sexta-feira, 24 de agosto de 2007

sem título

ao observar-te, admiro e estremessoquando vens em minha direção, apenas espero, apreensiva, mas espero. Olho-te com aquela cara de quem gosta, admira e não quer nem pensar em distância, (mas já se prepara) recebo aquele beijo na testa tão esperado ao longo do dia.aninho-me em teus braços, assim como uma criança ao relento faz quando encontra abrigo.e como são bons esses poucos segundo que fico ali, entre teus braços, esqueço do mundo, o tempo para, até que me olhas que perguntas como estou e como foi meu dia, respondo, rimos e brincamos.ao começar a música e me abraçares, ai sim o tempo pára, a vida pára, o mundo pára, a sintonia é tanta. Fecho os olhos e esqueço, esqueço de tudo, (até por que o mundo está parado). Tudo, a música, os movimentos, o cheiro, é tudo lindo, perfeito, nada explica nem muito menos substitui.aqueles dois ou três minutos de música, poderia ser a vida, com direito a todas suas emoções e sensações. ao final desses intermináveis (ao meu ver e desejo) dois ou três minutos, desperto, abro meus olhos preguiçosos (meio contra vontade), e tudo foi tão bom, mas não reclamo que acabou, pois sei que virão outras, mesmo que demore, mas virão.a despedida pode ser o momento mais dificil de tudo, mas como sei que existe o reencontro, fico tranquila.

[laura freitas]

5 comentários:

Camila Costa disse...

Adorei o texto...e o reencontro as vezes é melhor que o encontro \o/

bjs

angelic fruitcake disse...

espero o reencontro.

Thaís Salomão disse...

e quando a gente se despede de algo que possa nunca vir a acontecer?

=*

Anônimo disse...

Eu nem pensava em ficar longe mas me preparei, agora penso no reencontro e continuo me preparando...

Mariana disse...

nada como um reencontro cheio de saudades..
saudades de um minuto, de uma semana, um ano, uma vida...


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.