sábado, 2 de fevereiro de 2008

então... depois de ver o filme "PS EU TE AMO" a mistura de emoções que já existia dentro de mim duplicou de tamanho.eu soube que no livro que inspirou o filme, os personagens se conhecem no ensino médio, isso quer dizer, 15 ou 16 anos. Aí fico pensando "e se fosse comigo?"ao ver o filme me coloquei muitas vezes no lugar da personagem Holly, e chorava mais ainda.o que eu faria, nessa situação de perder a pessoas que mais se ama? não sei se conseguiria seguir em frente.ano passado perdi uma pessoa que eu amo muito, mas é um amor diferente, amor de irmão, doeu MUITO, muito mesmo, mas e se fosse um amor diferente, o amo "eros" como diria o Ricardo.to chorando bastante, estou bem sensível, chorei até vendo o beijo do marcos e da thati no bbb e vendo o Faísca seguindo o caminhão com o caixão do Beto Carrero sem ninguem em cima (tá,mas isso foi triste mesmo).oh vida...aah e claro, se eu já aproveitava cada segundo no lado dele, agora mesmo que vou aproveitar mais, afinal a vida é tão rara, louca e breve. O filme é uma verdadeira lição de vida e amor.acredito que o reencontro esteja perto, e ainda não sei como vou reagir depois dessas "férias". Na realidade, acho que só vou querer abraçar, tá ligado AQUELE abraço? bem desses ;)melhor nem pensar e deixar o coração falar e agir ^^

"Eu acho que tô precisando
De um pouco de atenção
Eu acho que eu tô precisando
Compor uma canção

Mais precisamente eu precisava

To precisando de um abraço
To precisando de um carinho
To precisando de você"

[março - guaypeka]


p.s:. QUE SAUDADE DOS MEUS FORRÓS DE 3/2 ANOS ATRÁS ;~

3 comentários:

Anônimo disse...

foda neh.. minhas "ferias" duraram umas 2 semanas e eu ja tava passando mal..
boa sorte pra ti

beijo

Txiago disse...

To ligado sim! AQUELE abraço!
hihi

bju

Rafaela disse...

o faísca tava seguindo o carro?
;~~~~
que coisa mais triste eml dels..

ai então eu nem quero mais ver esse filme.
;~~


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.