sábado, 29 de março de 2008

"Bendito seja você, Léo, que habitou as sombras! Bendito seja você na arrogância, na paranóia, no delírio, na pretensão de escrever a obra definitiva! Bendita a sua luz que brilhou para mim e mais uns poucos! Bendito o teu fracasso, o álcool que corroeu as tuas vísceras, a nicotina que envenenou teu sangue, bendita a coragem de cagar pra vida, bendita a morte que te acolheu! Benditos todos os que como você escolheram as trevas, benditos os loucos, os homossexuais, os bêbados e párias de todas as ordens, bendita a solidão, bendito o desespero que fez você cometer finalmente a grande obra da sua vida! Bendito seja você , meu amigo!"

[Palavras do Benny no enterro do Léo]

Eu chorei, muito, não só nessa parte, e nem só no último capítulo, mas na mini-série toda. Mexeu muito comigo. Só de pensar em perder um amigo me bate o desespero. A cena toda do enterro foi emocionante, o desespero da Lena, as palavras do Benny e a música de fundo. Aindo tô com o olho vermelho de chorar.

3 comentários:

AmandaMorais disse...

magina se nao ia falar disso neh .. uhuahauha

beijao amor

AmandaMorais disse...

magina se nao ia falar disso neh .. uhuahauha

beijao amor

OCapricórniano disse...

Eu não vi ;~~~~~~~~~~~~~

REZA pra sair em DVD gata, eu vou ser o 1º a comprar, e se sair esse ano, e eu não tiver dinheiro, vão fazer que nem nós, vaquinha pra dá a coleção de Queridos Amigos pro Jean !!!!

;D


Beijo ;*


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.