E tudo volta, eu estava bem. Estava conseguindo levar a vida, falta eu sentia sim, mas não se precipitavam de meus olhos nem mais uma lágrima. Tanta coisa que tenho pra te perguntar, tanta coisa que queria ouvir da tua boca pra me esclarecer muitas dúvidas. Mas nada de coragem.
Tanta vontade de simplesmente te abraçar e ali ficar, como já fiz tantas vezes. Mas hoje a mágoa me impede de faze-lo. Ah se eu pudesse voltar no tempo, talvez estariamos daquele jeito, impossível de explicitar, até hoje.
Amor, eu sinto tanto a tua falta. Sinto falta de quando eu conseguia pensar em ti e não sentir nem uma pontinha de um sentimento que é misto de mágoa com raiva. Sinto falta de quando eu conseguia ficar perto de ti sem ficar imaginando que abruptamente tu vai me abraçar ou pegar na minha mão, sem que cada célula nervosa presente em minha pele ficassem totalmente ligadas ao menor toque.
São tantas lembranças, tantos momentos, tantos mimimis que me lembro sem querer lembrar, dói em pensar que talvez nunca mais essas coisas voltem. Hoje já não és o mesmo menino que ainda amo. Mais estranho ainda, é pensar que podes estar gostando de outro alguém, prefiro nem imaginar.
O tanto que eu me dediquei a ti, o tanto que sonhei, o tanto que imaginei, o tanto que senti... ver tudo isso indo embora deveras é encomodo. Quiçá minhas lágrimas de ontem e hoje sejam puramente por cair na real, depois de sentir que não estavas nem com um pouco de saudade de mim, depois de perceber, às 4 da manhã, que novamente tudo que imaginara mais um vez não se concretizou.
Realmente não sei mais o que fazer para secar meus olhos marejados de água, que inundam a cada lembrança de nós dois por menor que seja. Hoje vejo a verdade, enxergo que todo nosso caso foi invensão da minha cabeça que de um jeito ou outro consegui envolver todos que estavam na minha volta, inclusive tu e acabei machucando uma das pessoas que mais tenho apreço. E mesmo percebendo tudo isso, ainda escrevo essas palavras com a vã esperança que leias e venha falar toda a verdade: que as comunidades são para mim, que o convite foi uma tentativa, mas apareceu o anexo, que sentiu saudade de mim, que nenhuma menina me substituiu, que pensastes em mim todo esse tempo de minha ausência e ao final dizer que me ama. Assim como já imaginei tantas e tantas vezes.
"Por enquanto sorria e saiba o que eu sei, eu te amo", te extraño mucho.
Um comentário:
porra, eu amo os teus textosssssss! hehe e te amo muito mais claro!
Postar um comentário