terça-feira, 14 de julho de 2009

Doação

Ouvimos cada absurdo nesses noticiários não? São pais matando filhos, filhos matando pais, delinquentes comentendo atrocidades dignas da Idade Média. É a subversão e perda total de valores de uma sociedade.
Mas entre as várias coisas que me assuntam ouvir, em especial estão as machetes de que está faltando sangue nos hemocentros e hospitais. Doar sangue deveria ser obrigatório,mas não obrigátorio por lei como votar, que caso você não compareça é punido, afinal tem gente que vota por obrigação e nem se quer sabe o importantíssimo papel de cidadão que está exercendo.
Essa obrigatoriedade deveria vir da consciência, caso você deixasse de perder 2 horas do seu dia a cada seis meses ajudando as pessoas, algo na sua cabeça começaria a dizer que quem pode precisar é você, seus pais, seu namorado...E
u, não doou por motivo de idade porém, ao completar dezoito anos, me cadastrar no hemocentro será uma das primeiras coisas que farei. Pode ser tudo muito clichê, mas é importante dizer tudo isso. Pois, se mesmo com as campanhas que existem hoje em dia falta, imagina se deixasse de ser lembrado pela grande mídia?

Escrito dia 7/5/09 às 7:07 da manhã.

Nenhum comentário:


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.