segunda-feira, 31 de março de 2014

Quarto dia sem ti

Sabe, hoje falhei contigo.
Não consegui dar o primeiro passo, não fui a aula... Hoje era política e sociologia, sei que ficaria pensando em ti pois, toda segunda a noite discutíamos tudo que havíamos aprendido. Sei que sofreria, me permiti poupar-me disto.

Fui trabalhar e caramba, como agradeço meu trabalho... Lá me distraio tanto que chego a esquecer que estou sem ti, começa a me bater o desespero quando a noite cai e lembro que não nos encontraremos, nem nos falaremos.

Continuo sem comer direito, como o que dá, quando dá. Mas, minha vontade é zero, a comida entrar e parece que não desce.

A vó Tetê esteve hoje aqui e tive que vê-la chorando, não aguento essa gente que quer chorar por mim! Não chorei hoje ainda, porém são 20h não posso sentenciar nada.

Esta foi a primeira noite que sonhei contigo, engraçado que mesmo no sonho eu sabia que estávamos separados porém iríamos viajar juntos... Lembrei da música da Pink, "But I keep, your memory, you visit me in my sleep" que por sua vez também me lembra o Bruno e amanhã é primeiro de abril e ta foda demais!

Continuo vivendo na ilusão que uma hora virás me visitar, like old times.
Fico pensando se pensas em mim, assim como lembro de ti. Sentes minha falta quando vai deitar? Sente falta da minha voz quando chega em casa? Falta do meu cheiro? 
Fica me achando em cada canto da cidade? Em cada coisa que fazes?
Um dia conseguiremos conversar sobre isso?

Nenhum comentário:


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.