domingo, 6 de abril de 2014

Décima noite sem ti

Nunca "a maçã" fez tanto sentido na minha cabeça. 
Sofreria mas, te libertaria.

Fico olhando e analisando outras pessoas (homens e mulheres) e não posso acreditar que com outro alguém eu terei uma ligação tão forte quanto a que tenho contigo. É transcendental, não é desta vida... Nos conhecemos de outras vidas. 
Por mais que tenhamos incompatibilidades no jeito de pensar um relacionamento, eu já repeti milhões de vezes, por você eu largo tudo. Desde que tenha meu companheiro de volta, desde que voltemos a chegar muito tarde em casa pois fomos ver um teatro, desde continuemos à explorar o mundo (gravatá, guarda, beto carreiro...) juntinhos.

2h09 - meu tinder acabou de apitar, mais um match. Nenhumx me interessa, fico imaginando até quando procurarei nxs outrxs características tuas, coturno e roupa monocromática. Até quando cabelo cacheado? Até quando nariz de batata? Procurarei teu cheiro em outrxs também? Até quando Marlboro? 
Já me sinto exausta e estou apenas no começo desta minha caminhada do esquecimento e minha vida de solteira. Chega!

Nenhum comentário:


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.