domingo, 20 de abril de 2014

Vigésimo quinto dia sem ti

NADA FAZ SENTIDO!
Vinte e quatro dias separados e minhas coxas estão cheias de roxos... novamente.
O que foi sexta? O que foi toda aquela saudade? E nossa memória corporal falando mais alto que nosso consciente? 
Foi muito estranho, mas, ao mesmo tempo natural ficar contigo o dia todo... Chegar a noite, ficar com outrxs, voltar pra toca e te encontrar jogado na cama. Mesmo chorando pouco antes de sair, acho que esta situação toda fez muito bem para meu processo de cura.
Eu quero dividir momentos contigo, mesmo que não estejamos namorando, estaremos sempre ligados um ao outro... Ainda que longe, ainda que nos envolvendo com outrxs, ainda que sem saber onde estamos ou com quem andamos, ainda que levianamente, te levo sempre comigo e tenho certeza que a recíproca é verdadeira.
Meu eterno fraco, minha loucura de estimação.

Nenhum comentário:


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.