domingo, 29 de maio de 2011

Nossa noites eternas.

Eu gosto, gosto do cheiro que fica impreguinado em meu quarto, nos lençóis, nas paredes, em mim. Gosto de me virar para o lado e ter teu corpo ali me esperando para me aquecer nessa noite gelada florianopolitana. Gosto de estar num lado da cama e sentir sua mão me puxando para próximo, os dois meio adormecidos, mas querendo estar próximos, querendo pele, querendo respiração, querendo nariz com nariz.
Gosto de acordar durante a noite e ficar te observando dormir, jogado em minha cama, como se fosse o dono no pedaço. Gosto de sentir tua respiração ficando mais pesada, prenuncio que estás quase adormecido profundamente.
Gosto de te acordar no meio da noite para falar alguma coisa que sonhei, gosto ainda mais de te acordar mexendo em teu sexo, acordas com uma cara de safado que me deixa ainda mais louca.
Gosto da tuas coxas no meio das minhas, dos nossos pés se aquecendo no fundo da cama e dos teus beijos em minhas costas até eu adormecer.
Gosto de te ter, mesmo que seja por um segundo, mesmo que não seja verdade. Mas fica comigo, não solta da minha mão.

Nenhum comentário:


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.