quinta-feira, 10 de abril de 2014

Décima terceira noite sem ti

Hoje no jogo do Figueirense, um jogo chato, me peguei pensando...
Tu sempre disse que eu julgo demais as pessoas, que eu deveria parar de fazer isso, enfim, acho que finalmente consegui atender teu pedido. Hoje quando ouço algum julgamento alheio perto de mim, me dói os ouvidos, tenho vontade de tentar convencer a pessoa que cada um faz o que quer da vida e não cabe aos outros dizer se está certou ou errado. Mas, isso leva tempo... Tiro por mim, que levei quase 4 anos para me dar conta disto.
Mais uma coisa que aprendi contigo.
Obrigada.

Nenhum comentário:


"...A arte por si só rompe todos os tipos de barreiras, unindo pessoas, aliando desejos, suprindo vontades, este é um bom lugar..."



Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tu era prá sempre...

sem saber que o prá sempre, sempre acaba. Mas nada vai conseguir mudar o que ficou, quando penso em alguém só penso em VOCÊS e ai então estamos bem.